segunda-feira, 7 de junho de 2010

Voltando as Atividades...



Olá Amigas!!!

Bem, vou começar esse post contando o que me aconteceu nos últimos dias.

1º) Meu orkut simplesmente foi EXCLUÍDO!!!!!!!! Já esperneei, reclamei mas de nada adiantou pois não há jeito do pobre voltar a funcionar.

2º) Não consigo mais acessar tb o meu blog antigo... Tô começando a achar q é perseguição...

Como não tem jeito, vou começar tudo de novo!

Mãos à obra então!

Bem-vindas novamente!

Estou tentando salvar as postagens antigas...

2 comentários:

  1. É VIVI, JÁ PASSEI POR ISSO DE VÍRUS E TIVE Q EXCLUIR MEU ORKUT.... MAS TD BEM... PIOR É TER Q AVISAR E RECUPERAR TODOS OS AMIGOS... MAS NÃO DESISTA... AINDA MAIS Q VC E RODRIGO ESTÃO FAZENDEIROS DE PRIMEIRA LINHA E ME ROUBAM SEMPRE UM LEITINHO, UMA LÃ...KKK.... BJSSS

    ResponderExcluir
  2. É mesmo...
    Agora recomecei minha fazendinha do ZERO!!!
    Não tenho dinheiro prá comprar nenhuma vaquinha.
    Vou ter que ficar roubando vc mesmo!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir