quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quarta-feira!!!!!


Olá pessoal!!!!

Há tempos que eu falo por aí que adoro a quarta-feira.

O Rô sempre ri e hj pela manhã ele me disse, em meio a risadas: "chegou seu dia preferido".

Eu ri também e justifiquei (mais uma vez) o motivo da minha preferência:

- A quarta-feira está bem no meio da semana e ninguém marca nada prá fazer neste dia. Resultado: Shopping mais vazio e lojas idem. Agora, vai numa quinta-feira...

- Quarta-feira é um dia que eu nem sinto passar. Qdo vejo, já estou de volta em casa. Estava aqui tentando lembrar de alguma matéria que eu tinha aula às quartas-feiras no tempo de faculdade e .... não consegui lembrar de nenhuma!!!!!!!!! (agora se vc me perguntar o dia das aulas chatas, vou saber com certeza!).

-Passada a quarta-feira, vem a quinta e já começa o ritmo de fim de semana!

Pense nisso e tenha uma excelente quarta-feira!!!

Bjoooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário