sexta-feira, 25 de junho de 2010

Unhas e pés

Eu disse que adoro quarta-feira e estive me segurando prá não contar o que me aconteceu nesse dia.

Repito que estou tentando ser 'menos' complicada mas acho que sou um grande ímã prá testes da minha tolerância.

Resolvi fazer as unhas (afinal, quarta-feira o salão está VAZIO). E realmente foi o que aconteceu.

De cara paguei um dos grandes micos da minha vida ( mais um diga-se de passagem).

Cheguei dando 'bom dia' e por não lembrar o nome da manicure, caí na asneira de dizer: "Eu queria fazer as unhas com uma moça que eu não estou vendo aqui; é uma que está GRÁVIDA".

Nem preciso dizer o tamanho da gafe... A dona do salão respondeu:"Menina, sabe que todo mundo pensa isso? O filho dela tá quase fazendo 1 ano..."

Imagina a minha cara. Fiquei ultra sem graça e quando a moça veio, torci prá ninguém comentar a besteira que falei e ela ficar chateada, descontando tudo nas minhas imensas cutículas.

Passado isso e tudo indo bem com as unhas, ela resolve lixar meu pé. Tenho pavor que lixem o meu pé. Sinto vontade de rir, me dá uma coceira inexplicável na garganta (é, na garganta mesmo) e sempre digo que faço isso em casa.

Ela falou: "Não precisa ter vergonha se o seu pé estiver cascudo."


Até parece que ela não me conhece, neh?

Respirei fundo e falei: "Não precisa mesmo. Sempre faço isso no banho pois geralmente dirijo de pés descalços e o pé fica mais grosso." Dei aquele 'sorriso' sem graça e logo me veio à cabeça: "vingança pelo comentário da gravidez"

Eu não queria parecer chata. E continuei uma lady.

Fiquei feliz e estou por não ter falado nada.

Ainda bem que não somos como nas histórias em quadrinhos, onde há sempre um 'balãozinho' em nossas cabeças, mostrando o que estamos pensando!!!

Eu só precisava desabafar...risos

Bjus e boa sexta-feira.

Vamos torcer pelo Brasil!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário