segunda-feira, 7 de junho de 2010

Troca - troca



Olá mais uma vez!!!

Depois da compra do sofá, percebemos a necessidade de almofadas.

Comprar é sempre muito bom, ainda mais depois de passar dias e mais dias namorando algum produto.

Rô e eu ficamos de olho em alguns modelos que vimos nas lojas e nos apaixonamos por um modelito da ETNA.

O modelo não é esse pois não encontrei a dita cuja no site (sim, eu deveria ter tirado uma foto...risos) e eu troquei hj pela manhã.

Então, chegamos em casa ansiosos por arrumar nosso sofá e depois de colocar o enchimento na capa...aff...

As almofadas ficaram imensas, quase engoliram o sofá. Ao ver a cara de decepção estampada no rosto do Rô tive a certeza do erro da compra.

Tá, então o que fazer?

Hj foi o dia das trocas.

Nem tive coragem de ir à seção de capas e almofadas de novo. Ficamos horas e horas lá, em dias diferentes, prá então acontecer uma dessas.

Agora que estou como crédito, tenho que pensar muito bem em como utilizá-lo.

Alguém sugere uma loja boa, que venda capa de almofada e que FIQUE BEM LONGE da ETNA??? risos






Um comentário:

  1. Ah, Vivi,gostei muito do seu blog...
    Acho que vc não deva sentir-se frustrada pela compra inadequada das almofadas...
    Afinal, é errando que se acerta!!!
    Ah tem lojas que vc escolhe o tecido....
    leva pra uma boa costureira qie ela fecha pra vc e ficará com certeza, abaixo da metade do preço.
    E bem mais bonitas!!!

    ResponderExcluir