quinta-feira, 24 de junho de 2010

Decisão de Quinta

Oi gente!

Depois de dizer o quanto gosto da quarta-feira, tô aki prá contar minha "decisão de quinta".
Pode parecer contraditório mas achei a data excelente.
Hj é dia 24/06: Dia de São João!!!!
Todo mundo sabe também que eu amooooooooooooo Festa Junina! Sem dúvidas, é a melhor festa do ano.
Só tem comidas deliciosas, as pessoas estão SEMPRE CONTENTES e o clima frio dá todo um charme à festa.
Então, é aí mesmo que mora o problema.
Por gostar tanto de festa junina, me jogo nas barraquinhas e quero provar cada 'igauria'.
Canjica, milho, cocada, bolo de milho...ai ai!!!

Hoje acordei realmente disposta a mudar isso.
Sei que terão várias festinhas dessas e eu NÃO quero guardar no meu corpitcho todas essa coisas.

Já comecei há alguns dias a fazer uma 'dieta' e também a fazer atividade física.

Resolvi hj colocar essa régua para me servir de estímulo ao ver meu progresso.




Li uma frase em um blog e achei muito interessante:
"Melhor que o prazer de comer é o de se olhar no espelho e sorrir".

Pensem nisso!

Bjusssssssssssss

Um comentário:

  1. É irmã... festa junina é mesmo bom... não ligo muito pras comidas, e sim pra festa em si, as roupas, os chapéus, as bolinhas no rosto e principalmente das gargalhadas na hora da quadrilha.... vc lembra qdo veio aki no ES e participou da festa lá do posto??? bom demais... vc devia estar lá no ano passado.... foi engraçadi demais...kkkk.... se quiser, venha aproveitar.... dia 10/07 no Poço do Pedro...

    ResponderExcluir