sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fim de Semana


Oieee!!!

Olha eu aki mais uma vez!

Bem, essa semana é de festa na minha família. Meu niver já foi, hj é o da minha mãe (parabéns mamy!!!!) e domingo, dia 1 de agosto é o da minha avó. Ufa...Qtos bolos, salgadinhos, docinhos...

Pior, sei bem onde eles irão se acumular!!!!

Pensando bem, acho que não irão se acumular!!risos

Amanhã tem festinha na casa da minha avó e eu prometo tentar me controlar.(será que eu consigo????)

Falando nisso, semana que vem eu atualizo minha 'régua' da perda de peso (hummmm, medo!!!!)

Minha mana está operada de uma cirurgia nos pés e eu devo ir visitá-la também. Torço para que ela se recupere logo.

Feliz por ficar agarradinha no meu amorzinho sem ter hora prá parar!

Resumindo: fim de semana feliz, totalmente em família!!!!

Bjinhus

Um comentário:

  1. Vivian, dá até vergonha, mas vou dizer, parabéns atrasado! Que delícia quando a gente capricha nesse dia que é só nosso!
    Bjs.

    ResponderExcluir