quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quarta-feira

Oi Gentem!!

Vcs já sabem o quanto eu adoro as quartas-feiras, logo, já devem imaginar a minha cara de felicidade logo cedo.

Hoje eu tenho vários motivos para estar feliz:

1) Não espalha, mas é o meu aniversário...risos. Poucas (prá não dizer quase ninguém lembrou disso). Não tenho mais deixado essas coisas no orkut, facebook ou twitter.
Como diz a minha tia, é no niver da Sasha (filha da Xuxa) também!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Parabéns prá nós!

2)Tá, a idade eu não conto nem sob tortura chinesaaaaaaaaa!!!!risos

3)Daqui a pouco vou sair prá fazer as unhas...Adoro salão vazio!!

Estou preocupada pois o Rô já falou comigo 2 x hoje e nada disse sobre o meu birth day.

Tudo bem, ele está em viagem e eu 'entendo' o pseudo esquecimento.

Vou aproveitar o dia e levar o carro prá dar um trato. Acho que também será dia de oficina vazia.

Depois eu conto!

Bem, e prá terminar, um pedacinho de Clarice (adoro ela!):

"Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.

Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.

Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR! "

Um comentário:

  1. Oii, parabéns florzinha!!! muita saúde e amor na sua vida sempre!!!
    Obrigado pela visitnha, amei seu blog e já tô te seguindo!!!
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir