segunda-feira, 26 de julho de 2010

Confiança, Cabelos e Argentinos


Esse post tem um título um tanto curioso e intrigante.

Penso que são 3 coisas que não combinam, certo?

É, só eu que não me dei conta que a junção dessas 3 coisas não poderia dar certo.

Euzinha, numa quarta-feira dessas da vida, resolvi cortar o cabelo.

Nenhum problema se não fosse por um argentino...

Calma, nenhum preconceito. Por isso confiei no cabeleireiro e deixei ele fazer o que quis no meu cabelo.

Passadas 2 semanas, eu tive a certeza de que foi uma má escolha.

Nada contra ele mas...o fato dele ser argentino ainda me deixa encafifada.

Acho até que sou um pouco culpada pois fui eu quem pediu prá ele meter a tesoura. Sabe, eu não sei vcs mas qdo eu vou ao salão, gosto de ver cabelo no chão. Essa coisa de só cortar 1 mm não é prá mim...

Sou também culpada por não ser fiel a um profissional e me aventurar sempre que reparo que a cabeleira precisa de um trato. Muitas vezes o trato acaba sendo um mau trato... Aff

Alguém tem um dica de um creme que fez milagre num cabelo arrasado????

2 comentários:

  1. Olá Vivian,
    Obrigada por fazer parte de meu blog, seja bem vinda sempre :)
    Você é das minhas, ir ao salão cortar o cabelo significa cortar mesmo! rsrsrs
    Eu já cheguei com cabelão e peguei profissional com dó de cortar chanel. O bom é que cabelo cresce!
    Mas quando o corte não agrada, é mais difícil.
    Só não te dou nenhuma dica, pois eu estou precisando de dicas para o meu cabelo também :(
    Bjs e um ótimo dia pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi,
    Obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário! Será sempre bem-vinda.
    Parabéns pelo seu blog tb, adooooreiiiiii!!!!
    Agora vamos a dica rs, já faz um tempo que meu cabelo estava acabado e eu não acertava o shampoo e nem o condicionador, até que resolvi usar Pantene e nunca mais troquei.
    A coleção deles é ótima, tanto que a minha mãe também aderiu, ou seja, a moda lá em casa é Pantene na cabeça rsrs.
    Se você quiser arriscar, tem dois produtos da coleção que eu indicaria, o Pantene Pro-V Restauração Profunda ou Reparação Intensa, quem sabe vc adere essa moda também!

    beijos,
    Dan

    ResponderExcluir