quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Respostas...


Oieee queridos!!!!

Há algum tempo eu postei algumas fotos com as minhas humildes florzinhas e o que eu pretendia fazer para salvá-las.

A saga continua. Infelizmente as notícias não são muito boas sobre as violetas mas vou continuar tentando!

Estou voltando para mostrar.

Olha só como ela estava há um mês:

Acho que meus esforços ainda de nada adiantaram. Olhem ela hoje:
Ontem o Rô meu disse que elas estavam do mesmo jeito. Fiquei um pouco triste e pretendo continuar com o adubo mais um mês. Vamos ver, neh?

Agora o motivo da minha alegria:
Olha como ela era...
E hoje:
As fotos estão em proporções diferentes mas acho que deu prá ter noção de como elas cresceram. A dúvida agora é: será que eu preciso colocá-las em um vaso maior?
(aí, Sú, você pode começar a sua coleção com algumas suculentas. Elas crescem SIM!!!)

Adoro essas também; mesmo sendo bem simples e com um precinho super em conta, deixam a varanda lindaaaaa!
Antes:
Hoje:
Uma última dúvida: Será que irão florir???
Como estamos no inverno, será que elas abrirão??????????
Ai ai...
Ansiedade grande. Imagino que fiquem super bonitas e torço para que seja em breve!(adoro vermelho, então, sou supeita!)

bjussss

2 comentários: