segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lembranças



Olá!!
Hoje eu tô aqui prá contar a minha mais nova 'mania'.

Sexta-feira eu fui ao dentista, só de acompanhante. Fiquei pensando no que faria para me distrair e não prestar atenção naquele 'barulhinho' tão característico do consultório.

Os programas matinais da tv aberta são massacradores com os assuntos (leia-se crimes) do momento e fofocas. Eu até gosto de saber de uma novidade da vida alheia mas...tudo tem limite, neh?

Foi nesse momento de desespero (afinal, eu não tinha levado nenhum livro) que eu avistei uma pilha de GIBIS. Sim, gibis!!!!!

Peguei uns dois e comecei a ler. De repente eu estava rindo sozinha. As caretas que a Mônica, o Cebolinha, Cascão e Magali fazem são hilárias!!!!!!!!

As expressões faciais dizem tudo mesmo. Nunca assisti as histórias dos gibis no formato de desenho animado; queria saber se é legal também...Alguém já viu?

Foi engraçado ver que uma senhorinha, que também estava esperando, pegar um gibi prá ler. É fácil contagiar as pessoas sorrindo!!!!

A minha mensagem de início de semana é essa: Sorria e contagie as pessoas próximas à você!!!

Bjim


Um comentário: