quarta-feira, 23 de março de 2011

Compras Coletivas...


Oi gente querida!!!

Acho que a grande febre deste início de ano são os sites de compras coletivas.

É bem verdade que eles já estão na rede há um tempo e a cada dia ganham mais espaço.

Eu, por exemplo, estou cadastrada em vários desses sites.

Confesso que algumas vezes já comprei coisas que não precisava (claro, devido ao preço bem convidativo) e já comprei coisas que realmente valeram a pena.

Comprei uma promoção de lavagem de carro em um shopping aqui do Rio de Janeiro. O serviço foi ótimo. O problema é que eu deixei prá usar o último cupom no último dia, então...imaginem na confusão na entrada...

Posso contar isso depois.

Então, eu estou querendo abandonar o posto de 'complicada'. Olha, está difícil...

Ontem fui 'resgatar' uma dessas promoções e eis que ouço isso da vendedora : " Ah, é do peixe urbano"

Fiquei sem entender a atitude. A outra funcionária pegou o produto e ela disse enfaticamente " é da promoção do peixe urbano!"

Respirei fundo, agradeci, virei as costas e fiquei pensando...

Por que tratar assim as pessoas que fazem a compra pelo site? Poxa, foi opção da empresa colocar o anúncio na internet, vendendo com grande desconto.

Que raiva!!! Achei que eu devia ter falado algo.

Como eu estava com meu respectivo, resolvi agir como uma lady e nada falei.

Agora estou em chamas por dentro. Tenho vários cupons para usar e já estou me sentindo um pouco acanhada.

E vocês, alguma experiência complicada com esses sites de compras?

Abraços e aguardo sugestões de respostas!!!

Bjus


2 comentários:

  1. Oi Vivi,
    Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Eu não fiz nenhuma compra nesses sites ainda, mas eles são uma "febre" agora não é mesmo?
    Mas sou como você, se engulo um sapo desse jeito sem dizer nada, fico enlouquecendo por dentro também. Não precisa brigar, mas temos sempre que rebater esse tipo de atitude, descarregar faz bem pra alma :)
    O bom é que da próxima vez você já vai estar preparada, vai ser "bateu, levou" ahahahah
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo comprando coisas nesses sites, e adoro. Quer saber, nem ligo quando falam 'é do Peixe Urbano', o importante é... paguei pouco e isso é o que importa.

    Mas a minha frase quando entrego o cupom sempre é: comprei pelo site porque quero conhecer os serviços que a empresa oferece.

    Afinal, qualquer empresa que vende essas promoções quer promover seus produtos, mas acho que elas esquecem de avisar isso pra seus funcionários!! Como em quase tudo que se refere a comércio, falta treinamento.

    É, e a gente que é chata!!! rsrsrs

    ResponderExcluir