sexta-feira, 18 de março de 2011

Sistema!!!


Tenho fama de complicada e confesso que não gosto disso.

Acontecem coisas em nosso cotidiano que me tiram do sério.

A mais comum dos últimos tempos é ouvir a frase: " Desculpe senhora, estamos SEM SISTEMA"

Aff...

Depois que inventaram o famoso 'sistema' ninguém tem a obrigação de resolver nada.

As pessoas aceitam. Bem, com o sistema fora do ar nada pode ser feito.

Será????????????????

Acho um absurdo ouvir isso. Eu falo : "E daí? O sistema é operado por alguém, então, VOU FICAR ESPERANDO"

Outro dia fui pagar a taxa de incêndio no Banco Itaú e chegando lá, o guarda me disse: "Estamos sem sistema".

Eu ri e disse: "Ainda bem que tem pessoas que trabalham aqui dentro pra resolver isso" e fui indo em direção ao caixa.

Ele veio atrás de mim e disse " Senhora, estamos sem sistema!!".

Eu olhei prá ele e disse: "Aqui é um banco, eu tenho um pagamento a fazer que vence hoje e eu não vou embora devido ao sistema ser falho. Alguém vai ter que consertar".

Ele voltou e eu segui até o caixa. Tinham outras pessoas reclamando na fila. Não gosto de barraco ou confusão. Fiquei bem quieta esperando na fila, ouvindo as músicas que tenho no meu celular.

De repente eu sinto uma mão tocando no meu ombro. Era uma senhora muito simpática, atendente do Banco que veio falar comigo, sobre o problema do 'sistema'.

Eu falei: " Só quero pagar a minha conta." Ela sumiu com a minha conta e voltou depois de uns dez minutos com um comprovante de pagamento e agradecendo por eu ter esperado.

Juro que não sei o que ela fez, mas dessa vez, eu ganhei do sistema!


Um comentário:

  1. Aff eu também detesto essas situações.... tem coisas que realmente nos deixam fora de sério né?
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir