terça-feira, 5 de abril de 2011

Páscoa


Oieeee!!!!

Acredito que todas nós tem uma amiga, irmã, prima, cunhada, colega ou conhecida que está fazendo dieta.
Bem, eu me encaixo perfeitamente nesta lista. Ando tentando controlar a boca há algum tempo, fazendo exercícios e mesmo assim, os resultados vem vindo à passos de caramujo...

Como eu não pretendo desistir e vou resistir à páscoa, gostaria de sugestões sobre como passar por esta data sem arrependimento posterior.

Este ano, o que mais tem chamado minha atenção são os comerciais das lojas de chocolate.


O da Kopenhagen é uma loucura...Fico querendo entrar na tv e passar meus dedinhos pelas panelas.

A Cacau Show também tem uma propaganda muito convidativa; adoro os bombons de maracujá.

Enfim, está bem difícil imaginar como será ficar a páscoa sem um chocolatinho sequer.


Sugestões??????????????

Um comentário:

  1. Eu tenho sugestão deliciosa:

    Pare a dieta, coma muito chocolate e recomece tudo na segunda-feira.

    Eu vou fazer isso!!! Na verdade, já estou fazendo! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir